Pesquisar este blog

domingo, 8 de março de 2009

O Começo

Bem vindos
É com muito carinho que começo esse meu "cantinho" onde poderão acompanhar os meus passos nesse treinamento literário sem fim. Peço desculpas se deixar passar algumas coisas mas aos poucos tentarei passar a vocês não só um pouquinho das minhas palavras, mas um pouquinho dessa Jessica que se encontra escondida atrás do papel (ou da tela do computador).
Para começar publicarei uma poesia minha, uma que dentre muitas expressa melhor essa "Jessica do momento", cheia de novas idéias, novos sonhos, novos ideais e novas esperanças!

PS: Não posso deixar de agradecer aos amigos cojelistas por terem me "despertado" pra continuar melhorando sempre, mas dessa vez, essa poesia não vai para eles.

Porque não?

Me dá um abraço?
Porque não?
Eu quero um abraço!

Fica comigo?
Porque não?
Tenho tanto medo!

Me faz um carinho?
Porque não?
Me sinto tão só!

Conversa comigo?
Porque não?
É só desabafar!

Me olha nos olhos?
Porque não?
Quero saber quem você é!

Me leva contigo?
Porque não?
Quero descobrir um lugar melhor!

Me beija na boca?
Porque não?
Quero saber seu gosto!

Me faz teu amigo?
Por que não?
Quero que me confies segredos!

Me deixe ao seu lado?
Porque não?
Quero participar da sua vida!

Me cante uma música?
Porque não?
Quero ter uma que me lembre você!

Me ame e pra sempre?
Porque não?
Quero me sentir completo!

Receba esse poema?
Porque não?
Quero me traduzir a você!

(Jessica Lobato)

Um comentário:

  1. Sou o primeiro de todos! xD

    Cuide bem do seu blog! nunca esqueça dele! Eles podem ser bastante úteis...

    nunca pare de escrever.

    um bejo de mim, pra vc! ;)

    ResponderExcluir