Pesquisar este blog

domingo, 15 de março de 2009

Mais um poema

Para lembrares de mim

Para lembrares de mim:
Floresço rosas no outono,
Exagero sentimentos românticos,
Finjo ser alguém bem melhor.

Para lembrares de mim:
Crio lágrimas de tristeza
Planejo sonhos de brincadeira
Invento um lugar além.

Para lembrares de mim:
Ilumino o dia mais nublado,
Renovo qualquer sentimento despedaçado,
Desdobro o tempo pra não passar.

Para lembrares de mim:
Confio falsos segredos,
Escondo meus mais profundos medos,
Percorro a pé cada hemisfério.

Para lembrares de mim:
Minto com as mais belas frases
Faço um poema de esquina virar verdade
Viro pessoa de um só amor.

Pessoa de um só amor que sempre ama,
Cada segundo: esperança
Tudo isso apenas,
Para que me tenhas na lembrança.

(Jessica Lobato)

2 comentários:

  1. Muito válido, eu acho! Uma vez que morremos de verdade apenas quando ninguém mais nos guarda em memória.

    E, muito obrigado pelo elogio =P Seguirei vc também! =D Quanto maior a corrente, melhor! hahaha

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Não se tira uma jessica da memória assim tão facil.

    ResponderExcluir