Pesquisar este blog

domingo, 19 de abril de 2009

Foi ele...


Foi ele...

Foi ela,
Foi ela quem me disse,
Quem me contou essa historia.

Ela disse:
Foi ele
A culpa é dele
De mais ninguém e de mais nada.

Eu pensei:
Que estranho, logo ele?
Ele que conhecia
Ele que amava.

Ela disse:
Foi ele
A culpa é dele
Ele me disse, e eu acreditava.

Eu pensei:
Que estranho, logo ele?
Ele sabia
De tudo que ela ansiava

Ela disse:
Foi ele
A culpa é dele
Me iludiu, e me deixou migalhas.

Eu pensei:
Que estranho, logo ele?
Ele que te acolhia
E nunca criticava.

Ela disse:
Foi ele
A culpa é dele
Não pensou em nós, não pensou em nada.

Eu pensei:
Que estranho, logo ele?
Que fazia tudo por ela
E não lembrava de mais nada.

Ela disse:
Foi ele
A culpa é dele...
-E chorou
Ardeu em lágrimas.

Eu descobri:
Foi ele
A culpa é dele
Que achou que não precisava de amor
Se ela fosse amada.

(Jessica Lobato)

6 comentários: