Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Eu quero




Eu quero as nuvens do céu
Eu quero a paixão do luar
Eu quero o resplandecer das estrelas
Eu quero o sol a brilhar

Eu quero o silêncio de um beijo
Eu quero um amor de menino
Eu quero um suspiro, um desejo,
Eu quero o tilintar dos sinos

Eu quero a alvorada distante
Eu quero uma palavra, um sim,
Eu quero o livro da estante
Eu quero o amar sem fim

Eu quero uma rosa sem espinhos
Eu quero um doce carinho
Eu quero a chuva, serena,
Eu quero seguir ao teu caminho

Eu quero o reencontro perfeito
Eu quero o ombro, amigo,
Eu quero o hoje, o sempre,
Eu quero aqui teu sorriso

Eu te quero aqui sempre, agora,
Eu quero que me busque, lá fora
Eu quero que me tenha nos sonhos
Eu quero que não vás embora.



(Jessica Lobato)

2 comentários:

  1. Pois é... O mundo é tão grande que eles nos da o luxo de querermos muita coisa! hahaha

    Pena que nem sempre é tão fácil... Mas convenhamos, se fosse, não teria graça, né?

    O doce nunca é tão doce sem o amargo.

    ResponderExcluir