Pesquisar este blog

domingo, 12 de abril de 2009

Aos meus amigos




Esse texto seria uma homenagem das borboletas aos filhos da luz, mas estendo ele também a todos os meus amigos ( tão poucos mas tão queridos) e a todas as pessoas da cojem que estiveram comigo nesses dias:




Nem sempre sabemos a causa de tudo, mas isso não nos impede de sentir. Sabendo explicar ou não, viemos em nome de algo maior, convidados a descobrir essa energia adormecida que nos une come devemos ser: irmãos.
Dentre tantas provas e erros, causadas por nos mesmos, espíritos imperfeitos, não nos deixamos abater, seguimos enfrente apoiando uns aos outros, no intuito de aprender.
O caminho da estrada é longo, mas isso não nos impede de seguir, buscando a sabedoria, com apoio de ombros amigos tão amados e queridos, seguimos, cada um no próprio ritmo. Ligados pelo elo do amor, batalhamos, pois juntos não só agüentamos as provas como podemos consolar-nos e fazer da estrada da vida um caminho bondoso e feliz.
Deus está dentro de todos nos, e vivendo cada dia as descobertas desse elo de amor, evoluímos, chegando cada vez mais perto da tranqüilidade da regeneração.
(Jessica Lobato)

4 comentários:

  1. Afinal, juntos não há fardo que não possamos carregar, ou missão que não possamos cumprir.

    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. sonho que se sonha só eh só um sonho...

    mas sonho sonhado junto é realidade!

    amém

    ResponderExcluir
  3. Tá muito perfeito esse texto seu.
    voce merece ser uma escritora reconhecida,e será!

    Continue com Deus no seu caminho e tudo dará certo.

    túlio

    ResponderExcluir
  4. "Uma pessoa é do tamanho de seus sonhos" - Fernando Pessoa

    De fato. Sem os amigos a vida seria infinitamente mais difícil.
    O segredo é saber cuidar dos poucos e bons, assim, eles cresceram junto de nós e nos veram e nós os veremos crescer na vida.

    Creio que essa seja uma das coisas mais belas que um ser humano pode presenciar. Perdendo apenas parar o prazer de um pai e mãe verem o mesmo acontecer com seus filhos.

    ResponderExcluir